quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Suporte ou Help Desk

Precisou de Suporte? Fique tranquilo, na MRI é imediato!

Atuamos corretiva e preventivamente, tanto nas urgências quanto nos atendimentos de rotina, na hora em que o cliente necessita, sem fila de espera com chamados pendentes.
img-Banner-SeisUtilizamos múltiplos canais de atendimento: telefone, internet e apoio presencial e contamos com um laboratório próprio para questões técnicas que exigem procedimentos mais avançados.
Utilizamos uma ferramenta para o registro dos chamados e check-list de procedimentos, garantindo a realização dos serviços de forma correta, sem desgastes e retrabalhos, com a maior agilidade possível.
Nossos serviços de suporte técnico e help-desk tem como características, atendimento aos usuários para sanar dúvidas e atuação em pedidos de assistência à diversos assuntos, como:
Instalar e atualizar os sistemas operacionais, softwares, antivírus e outras aplicações.
Múltiplas ferramentas e sistemas operacionais.
Pacote Microsoft Office (Word e Excel).
Serviços de e-mail e calendário.
Suporte operacional aos aplicativos de sua empresa.
Realizar manutenção preventiva e corretiva de desktops, laptops, impressoras, scanners, dispositivos de rede e conexão com a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vírus no iPhone

MRI Tecnologia